PULSEIRA MASCULINA COURO PAZ PRETA
PULSEIRA MASCULINA COURO PAZ PRETA
Modelo: | PUL 119 PRE |
Disponibilidade: | Em estoque |
R$5,98 x 5
Foi-se o tempo em que os homens não seguiam tendências de moda e não se importavam tanto com a sua aparência. Cada vez mais eles procuram por novidades que deixam o seu visual mais moderno e cool.
Couro, cordões e metais são os materiais que mais combinam com eles, por isso as peças ganham um ar rústico e até mesmo navy com pingentes de âncora. A composição de looks com estes acessórios não tem segredo, cabem desde produções casuais até as mais formais, a dica sempre é aderir a tendência sem medo!
Com uma linha exclusivamente masculina, é óbvio que a La Bijorca não deixaria de propor aos nossos clientes colares e pulseiras pensadas e desenvolvidas para ELES, com materias nacionais e a qualidade que você já conhece!
Dimensões: 23 x 1,5 cm
Fecho de botão com ajuste.