UA-61027913-14
0 - R$0,00

Troca ou devolução

TROCA OU DEVOLUÇÕES


   A La Bijorca tem o compromisso com a tranquilidade e satisfação de seus clientes nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução, com base no Código do Consumidor.

   As solicitações de troca ou desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, solicitando a troca ou devolução do produto.

   As mercadorias destinadas à troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à La Bijorca preferencialmente em sua embalagem original, sem nenhum sinal de uso, com partes acessórias que acompanham (se houver), sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

   Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a La Bijorca se reserva ao direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou informar o prazo estimado para a disponibilidade do mesmo produto.

   Constatada qualquer divergência, indícios de uso, ausência de acessórios (se houver) e 1ª via da nota fiscal, a La Bijorca fica isenta de aceitar a solicitação de troca ou cancelamento e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

   O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

   - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

   - Indícios de uso inadequado do produto;

   - Indícios de dano acidental ou provocado;

   - Desgaste natural em decorrência do uso; e

   - Lavagem inadequada do produto.


   Ressarcimento de valores

   O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

        Cartão de Crédito: As compras efetuadas através de cartão de crédito são aprovadas e liberadas pelas respectivas operadoras em até 1 dia útil, mas esse prazo pode variar. Seu pedido será processado e liberado para envio somente após a confirmação do pagamento, lembrando que você será avisado por e-mail de todo o processo.

       Boleto Bancário: O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 5 (cinco) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

       Outras situações: Nos erros de cadastro, é responsabilidade do cliente informar corretamente seus dados cadastrais no momento da compra. No caso de problemas na entrega provenientes de dados errados ou faltosos, o custo do reenvio será pago pelo cliente.


   Produtos devolvidos após 3 tentativas de entrega

   Nossos produtos são entregues pelos Correios em horário comercial, de segunda-feira a sábado. Em cada envio, os Correios fazem até 3 tentativas de entrega em dias subsequentes. Se mesmo assim não houver a concretização da entrega, o pedido volta para a La Bijorca. Nesse caso, entraremos em contato com o cliente para agendar um novo local para envio, e será cobrado novamente o frete.


   Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.

   Ligue (44) 3244-3128 ou envie-nos um e-mail para contato@labijorca.com.br.